Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Xadrez: final do 23º torneio regional

Nos dias 12 e 19 de Setembro, nas instalações do Grupo de Xadrez do Porto, Rua Passos Manuel, 183, 1º Frente, decorrerá a fase final desta modalidade, que será disputada em seis sessões, com os jogos a realizarem-se das 10 às 12h45 e das 14h30 às 17 horas.

Esta fase foi precedida por jogos de apuramento, que se realizaram nas instalações do Grupo de Xadrez do Porto em Abril e Maio, e que, disputados com elevado fervor desportivo e competitivo ditaram como vencedor Joaquim Brandão de Pinho, do Banco de Portugal, que cedeu apenas um empate nos seis jogos em que participou.

Os resultados desta fase ditaram o apuramento para a final regional dos xadrezistas Álvaro Brandão, José Martins e Romulado Silva (BPIPorto), Arnaldo Ferreira e Fernando Leitão (MBCP-Aveiro), Artur Rosário e Jorge Pinheiro (MBCP-Porto), Carlos Soares (BPI-Vila Verde), Eduardo Viana (BST-Guimarães), Joaquim Brandão Pinho (BP-Porto), José Lino (BST-Ílhavo), Osvaldo Cabral (CCAM-Vagos).

Os seis primeiros classificados representarão o SBN na final nacional interbancária, que se realizará na Curia, de 23 a 25 de Outubro.

 

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN