Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
O que é o GRAM?

Apesar de o GRAM existir há vários anos, acreditamos que algumas associadas não conhecem ainda qual o papel que estatutariamente lhe está atribuído.
O Grupo de Acção de Mulheres é constituído por todas as bancárias associadas do Sindicato dos Bancários do Norte e coordenado por um secretariado de cinco elementos, estatutariamente nomeado pela Direcção do SBN no início de cada mandato, que exerce funções consultivas e de apoio à mesma, nomeadamente no que respeita à execução da política relacionada com a contratação colectiva e outros assuntos específicos direccionados para as mulheres bancárias. Para além disso, o GRAM está especialmente vocacionado para apoiar as colegas nas vertentes laboral, social e cultural e em tudo o que lhes diga respeito ou necessitem.
Durante o actual mandato (2009-2013), o secretariado está constituído por Luísa Corte-Real (coordenadora), Francelina Goretti Simões, Ilda Martins, Paula Viana e Cecília Lopes.
O secretariado, para quem devem ser dirigidas todas as sugestões que, de alguma forma, possam contribuir para ajudar a valorizar ainda mais o papel da mulher bancária na sociedade e no mundo do trabalho, encontra-se à disposição de todas as associadas, às terças e quintas-feiras, das 10 às 12 horas e das 14 às 17, nas instalações da Rua Cândido dos Reis, 100, 2º, Porto, através do telefone 223 398 800 ou do e-mail gram@sbn.pt.

O GRAM com novas instalações
No passado dia 10 de Setembro foram inauguradas as novas instalações do Grupo de Acção de Mulheres do SBN, acto a que estiveram presentes, para além de outros directores, o presidente Mário Mourão e o vice-presidente Pereira Gomes.
Mário Mourão, após ouvir algumas solicitações do secretariado, comprometeu-se a dar todo o apoio às iniciativas propostas pelo GRAM, em benefício das associadas bancárias.

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN