Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
12º Campeonato Nacional Interbancário de Karting

Com a presença de 31 pilotos em representação do SBC (3), SBN (8) e SBSI (20), realizou-se no passado dia 3 de Outubro, no kartódromo de Leiria, a final nacional da modalidade, com a prova dividida em duas mangas.

Na final, os representantes do SBN, apurados após a realização, no passado dia 26 de Setembro no kartódromo de Oiã, da 3ª prova do campeonato regional – na qual José Fernandes se sagrou campeão regional –, obtiveram a seguinte classificação geral individual: 3º, Diogo Geraldes (BST – Porto); 5º, José Vasconcelos (BES – Espinho); 6º, André Pinto (BPI – Valbom); 10º, Filipe Borges (BST – Porto); 15º, Octávio Teixeira (BES – Porto); 18º, José Fernandes (CCAM – Rio Caldo/Vila Verde); 24º, João Medeiros (Banif – Braga); 26º, Raimundo Ramos (Banif – Porto).

O campeão nacional foi Domingos Coragem (CCAM – Montemoro- Novo), em representação do SBSI. A cerimónia de entrega de prémios teve lugar no restaurante “A Grelha”, em Leiria, seguida de um convívio entre os presentes. No cômputo geral, e é o que fica para a história, é de salientar a participação de 25 pilotos no campeonato regional – o que indicia um crescimento de interesse dos sócios do SBN por esta modalidade – e as boas classificações obtidas pelos seus representantes no campeonato nacional.

 

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN