Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Montepio Geral: eleições para os órgãos sociais

O Montepio Geral - Associação Mutualista possui características próprias, em que os interesses e os direitos dos associados são a génese do grupo. No próximo dia 11 de Dezembro vão-se realizar eleições para os órgãos sociais para o triénio 2010-2012 e é com agrado que registo haver mais do que uma lista concorrente.

Como associado espero que as principais linhas estratégicas da futura administração tragam os níveis desejados de eficiência e rendibilidade, assim como seja realçada a vertente social. Como trabalhador desejo um clima de bem-estar e de união na concretização dos objectivos.

Que os futuros corpos sociais respeitem as estruturas representativas dos trabalhadores que foram eleitos tão democraticamente como o irá ser a nova administração. Desde o início da minha actividade no Montepio servi sempre o grupo, nunca facções, pelo que votar é um direito e, principalmente, um dever livre, sem constrangimento de espécie alguma.

Desejo que os meus caros companheiros pelicanos participem e incentivem a participação dos associados livremente e com convicção para continuarmos juntos a escrever a história que já vem desde 1840.


Abílio Bastos

 

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN