Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Delegação de Mirandela tem novas instalações

Com a presença do presidente Mário Mourão, acompanhado pelo Vice-presidente Pereira Gomes e por outros directores e membros do conselho de gerência do SAMS, o SBN inaugurou no passado dia 15 de Janeiro as novas instalações da sua Delegação de Mirandela, ficando assim a Comissão Sindical daquela delegação mais bem apetrechada para defender os bancários que representa.
Mário Mourão enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Comissão Sindical, no pouco tempo que leva após a eleição, tendo aprovetado a oportunidade para dirigir palavras de esperança e incentivo para todos os bancários de região de Mirandela, em especial para os muitos que não quiseram deixar de estar presentes ao acto.
O coordenador da CSD, não deixou de se dirigir a todos os associados da região, tendo endereçado a cada um o convite que se transcreve em separado.
Os bancários de Mirandela dispõem agora de instalações funcionais, bem situadas e de fácil acesso.

“Caro (a) Colegas A Comissão Sindical foi eleita em Abril de 2009 para representar e defender os bancários da Delegação de Mirandela. Esta equipa tudo tem feito para corresponder a confiança em si depositada e às diversas solicitações dos colegas. Em estreita colaboração com a Direcção do Sindicato melhoramos o equipamento da Delegação tentando corresponder aos anseios dos associados. Em sintonia com o Conselho de Gerência do SAMS foram celebrados novas convenções com as clínicas de S. Bento em Mirandela e Clinicerfcem em Macedo de Cavaleiros, para além de acordos com clínicos na especialidade de Estomatologia. Para que possamos ter uma Delegação airosa, funcional, bem situada e de fácil acesso, procedemos a mudança de instalações a partir do dia 4 de Janeiro 2010 a funcionar no seguinte endereço:

Delegação de Mirandela do Sbn
Rua D. Afonso III – Edifício Lagar 2 -1º - Loja 6
Apartado 137 – 5370-408 Mirandela
O telefone e fax são os mesmos: 278262529 e Fax: 278265528;
O e-mail:
sbndelegacaomirandela@gmail.com e mirandela@sbn.pt

Só poderemos ter êxito na nossa missão se houver participação dos colegas não só nas actividades propostas, para o ano de 2010, mas, e sobretudo na utilização das novas instalações, que pretendemos seja um local aprazível, de encontro, troca de experiências e de convívio. Criaremos todas as condições para que assim seja. As instalações da Delegação irão ser inauguradas no dia 15 de Janeiro de 2010, pelas 17h30 com a presença do Presidente da Direcção, Mário Mourão de Dirigentes do SBN e do Conselho de Gerência do SAMS.
O colega está convidado.
Contamos com a sua imprescindível presença.
Saudações Sindicais
O coordenador da Delegação de Mirandela”

 

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN