Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
Ténis: 27ª final nacional - SBN em grande plano

Com presença de 39 atletas em representação dos sindicatos verticais - 15 do SBN (14 homens e 1 senhora); 20 do SBSI (18 homens e 2 senhoras); e 4 do SBC (3 homens e 1 senhoras) e com uma relativa superioridade dos atletas do Sindicato dos Bancários do Centro – campeões masculinos e femininos em seniores –, disputou-se, no Clube de Ténis de Viana do Castelo, durante os dias 14, 15 e 16 de Fevereiro a 27ª Final Nacional Interbancária de Ténis.

Em seniores masculinos e femininos sagraram- se vencedores, respectivamente, Filipe Rebelo e Olga Alfaiate. O SBN arrecadou os 2ºs lugares, com João Moreira da Silva (CA – A-Ver-o-Mar) e Arlete Costa (BPI – Porto). Em veteranos coube ao SBN sagrar-se campeão nacional, através do excelente desempenho de Joaquim Guedes da Costa (MBCP – Porto).

O SBN alcançou ainda, em conjunto com o SBC, o título de campeão nacional de pares-senhoras, através de Arlete Costa (SBN), que fez dupla com Olga Alfaiate (SBC) e que na final venceram uma dupla do SBSI formada por Ana Catarina Silva e Catarina Feio. A distribuição de prémios decorreu no Hotel Áxis Viana.

 

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN