Pesquisa

ok
Home»Nortada»Nortada Detalhe
 
… e 11º de veteranos – “Os Pernetas” são campeões

O 11º torneio nacional interbancário de futsal veteranos, uma organização conjunta dos sindicatos verticais, decorreu nos dias 30 e 31 de Janeiro, na vila de Manteigas com a participação de quatro equipas: uma em representação do SBN, outra do SBC e duas do SBSI.

A representação do SBN foi protagonizada pela equipa “Os Pernetas”, composta por sócios do SBN de vários bancos da área sindical de Vila Real, sagrou-se, com brilhantismo, campeã nacional da modalidade. Seguiram-se na classificação a “Softfinança Vet” (SBSI) em 2º, “Os Educadores do Xuto” (SBC) em 3º e “Os CMBCP Magníficos” (SBSI) em 4º lugar. José Mesquita, da equipa “Os Pernetas”, sagrou-se o guarda-redes menos batido e Paulo Pereira, da “Sftfinança Vet”, como melhor marcador do torneio.

O troféu disciplina foi entregue, por unanimidade, à equipa serrana “Os Educadores do Xuto”, da Guarda. Para a história do torneio, aqui vão os nomes dos sócios do SBN que constituíram a equipa de “Os Pernetas”:

- José Mesquita (“Os Pernetas”) - Guarda-redes menos batido do Torneio.

- Rui Padilha (MBCP), Artur Fins (CGD), José Queiroga (BBPI - Delegado da Equipa), Carlos Brás (BST), Domingos Frutuoso (CGD- Treindor) e Paulo Costa (CGD); José Mesquita, (BPP), Avelino Almeida (MBCP), José Varela (BST), Fernando Alves (CGD), Fernando Ribeiro (CGD).

 

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN