Home»Detalhe de Notícias
 
Cêntimo Acto - Grupo de Teatro do SBN

A Direção do SBN, quer fazer chegar aos filhos e netos dos associados e trabalhadores, os reconhecidos benefícios da arte de representar. Assim, em 2012, assumiu e formou um Grupo de Teatro, hoje denominado de “CÊNTIMO ACTO”, para idades a partir dos 7 anos.


Foi uma aposta bem sucedida, porquanto, todos os objetivos foram amplamente conseguidos, quer pelas reconhecidas mais-valias junto dos jovens, quer pela divulgação da própria arte do teatro amador.


Assim, a Direção do SBN, através do seu Pelouro Recreativo e Cultural, reitera convictamente o incentivo e o convite aos jovens, filhos ou netos dos associados e trabalhadores para aprender teatro. Fazer teatro e usufruir de tudo o que esta arte lhes proporciona, quer a nível pessoal, quer social.



No Auditório Conde de Vizela, o Grupo de Teatro, com entusiasmo e disponibilidade proporciona o contacto com técnicas teatrais e de expressão corporal, dicção, incremento de socialização e comunicação, além de integrarem um elenco que, com peças adotadas, sempre direcionadas para as suas idades, lhes proporcionará o conhecimento real dos palcos, bastidores e público, sempre em espírito de equipa. A aprendizagem séria, de forma divertida.


A formação é ministrada aos sábados, das 09H30 às 12H30, no Auditório Conde Vizela, rua Conde de Vizela, 111, 4050-460 Porto.


O preço é de 10,00 €/mês não havendo limite de aulas, tratando-se de uma formação em contínuo (férias de 15 de agosto a 15 de setembro)


Os interessados deverão dirigir-se à Loja de Atendimento do SBN, na rua Cândido dos Reis, 130-2º, 4050 – 151 Porto, e fazer as inscrições ou obter informações complementares através dos telefones 223 398 805/09/17, do fax 223 398 877 ou do email sag@sbn.pt.
Outras informações sobre a atividade do Pelouro Recreativo e Cultural pelo e-mail recreativo.cultural@sbn.pt


Saudações Sindicais
A DIREÇÃO



Para mais informação, consulte a circular em anexo:
- Circular 58 (Formato PDF)
     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN