Home»Desporto»Detalhe
 
Campeonato Regional Interbancário de Karting

Realizou-se no passado dia 26 de Setembro, no Kartódromo de Oiã, a 3ª prova do XI Campeonato Regional Interbancário de Karting, onde foi consagrado como novo Campeão Regional Interbancário do SBN (José Fernandes - CCAM, de Vieira do Minho).

Os 9 primeiros da classificação geral individual final, do XI Campeonato Regional Interbancário de Karting são os seguintes:

- José Fernandes (CCAM - Vieira de Minho) - Campeão Regional Interbancário 2009

- Diogo Geraldes (BST - Porto)

- José Vasconcelos (BES - Espinho)

- André Pinto (BBPI - Valbom)

- Octávio Teixeira (BES - Porto)

- João Medeiros (Banif - Braga)

- Luis Amaral (BST - Sever do Vouga)

- Filipe Borges (BST - Porto)

- Raimundo Ramos (Banif - Porto)


Dado que no dia da XI Final Nacional Interbancário de Karting, a ter lugar no Kartódromo de Leiria, no próximo dia 3 de Outubro, o piloto Luis Amaral, 7º classificado da classificação geral individual final, do XI Campeonato Regional Interbancário de Karting, se encontra ausente de férias no estrangeiro, o mesmo é substituído por Raimundo Ramos.

De acordo com os mapas classificativos em anexo, recordo que este XI Campeonato Regional Interbancário de Karting se disputou em 3 provas, nos kartódromos de Fafe, Baltar e por ultimo Oiã, respectivamente, em 23 de Maio, 27 de Junho e 26 de Setembro do corrente ano.

No cômputo geral, é de salientar que participaram 25 pilotos, pelo que se verifica um crescimento e interesse desta modalidade junto dos sócios do SBN.

Os 8 finalistas acima indicados, (com a substituição anunciada) representarão o SBN no XI Campeonato Nacional Interbancário, a ter lugar no Kartódromo de Leiria, no dia 3 Outubro de 2009.

Se necessitar de alguma informação ou esclarecimento complementar não hesite em contactar o Pelouro do Desporto do SBN.


Tabelas de Classificação:
- Classificação 26 de Setembro de 2009
- Classificação Geral

 

     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SBN