ok
Home»Detalhe
 
ENCERRAMENTO TEMPORÁRIO DOS SERVIÇOS INTERNOS DOS SAMS

Em face da pandemia COVID19, e de acordo com as orientações recebidas dos Ministérios da Saúde e do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, os SAMS irão proceder, com efeitos a partir do próximo dia 18 de março, e por um período indeterminado, ao encerramento ao público de todos os serviços clínicos prestados internamente através dos Postos Clínicos de Cândido dos Reis e S. Brás (no Porto), de Aveiro e de Braga.

Serão igualmente encerrados ao público os serviços administrativos centrais (no Porto) – serviço de Comparticipações, Serviço Social, Marcação de Consultas, Tesouraria, Sócios e Beneficiários, entre outros.

Por forma a minimizar o impacto destas medidas, os SAMS disponibilizam aos Beneficiários a linha de telefone 225071639 e o endereço de correio eletrónico urgencias@sbn.pt para canalização dos pedidos urgentes de aconselhamento médico ou para a obtenção de prescrições médicas.

Estas medidas, sendo temporárias e tendo sido definidas em consequência da pandemia COVID19, vigorarão até uma nova comunicação em contrário.

Por último, relembramos que as situações relacionadas com o COVID 19 deverão ser encaminhadas para a linha Saúde 24.

O Conselho de Gerência


     
   Imprimir        Voltar        Topo
Copyright © 2007 SAMS